AJ Lee, John Cena, Triple H, Edge, Dana White e outras pessoas comentam sobre a morte de Roddy Piper



Como foi informado anteriormente, Roddy Piper morreu aos 61 anos, após o acontecimento, diversas pessoas comentaram sobre a morte de Roddy. Clique no 'Mais informações' para conferir.




Lillian Garcia: Me sinto tão triste com a morte de "Rowdy" Roddy Piper, ele sempre botou um segundo sorriso no meu rosto quando eu via ele.

Edge: Cresci um fã (ainda tenho minha camisa de Hot Rod), tornou-se um colega, e mais importante, tornou-se um amigo.  # RIPHotRod

John Cena: Um dos maiores nomes de todos os tempos. Meu coração vai para sua família e os fãs que ele conquistou ao longo dos anos. RIP Rowdy.

Vince McMahon: Roddy Piper foi uma das pessoas mais divertidas, controversas e bombásticas em toda a historia da WWE. Amado por milhões de fãs ao redor do mundo, eu estendo minhas  profundas condolências à sua família.

Goldberg: #RIP @RoddyPiper, sentirei sua falta.

Jim Ross: Eu estarei hoje a noite com Jim Crockett em NWA Legends com o coração partido, RIP Roddy Piper meu amigo, minhas sinceras condolências para sua família."

Chris Jericho: "Muito triste ao saber da morte do meu amigo e rival na WrestleMania #RoddyPiper.
Um dos maiores que ja viveu, um homem doce e com um bom coração. Deus te abençoe Rod. 

Kevin Nash: RIP Roddy Piper. orações para sua família.

Paige: Rip Roddy Piper, dois grandes legends deixaram nós nesses últimos meses.

Kevin Owens: Uma das pessoas mais fascinantes e inspiradoras que eu já conheci na luta livre.. Rip Sr. Piper.

AJ Lee: Uma das minhas maiores inspirações. obrigado pela sua orientação. Rip Piper.

Matt Hardy: Triste ao ouvir que Roddy Piper faleceu. ele se tornou um amigo depois de ser um dos meus heróis de luta na infância.  # RIPHotRod

Triple H : Entristecido sobre o falecimento de "Rowdy" Roddy Piper. ele era verdadeiramente uma lenda e ícone, e nunca será esquecido ... #RIP #ThankYouRoddy

Zack Ryder: RIP "Rowdy" Roddy Piper ... Eu nunca  vou esquecer quando você quebrou um coco na minha cabeça na Wrestlemania XXVIII.

Kurt Angle: RIP @R_Roddy_Piper Você nunca vai ser esquecido meu amigo.

Dana White: Dia triste. RIP Rowdy Roddy Piper. @ WWE

Stone Cold: Estou chocado e triste ao saber da morte de Roddy Piper. Ele era um e é um dos grandes nomes de todos os tempos do pro-wrestling

Dixie Carter: Tão triste ao saber do falecimento de @ R_Roddy_Piper . Nossos pensamentos e orações estão com sua família .

Stephanie McMahon: # RIPRoddyPiper Obrigado por tantas lembranças. Você será sempre um dos meus favoritos de todos os tempos.

HBK:  Roddy Piper sempre foi  foi maravilhoso para mim e eu vou sentir muito a falta dele! Minhas condolências à sua família.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas