X-Pac critica TMZ pelo áudio da emergência de Dusty Rhodes

Anônimo

O ex-WWE, TNA & WCW Superstar Sean Waltman, mais conhecido como X-Pac, membro da D-Generation X, foi ao Twitter para criticar a TMZ.com ferrenhamente, pela mesma ter divulgado o áudio da solicitação de emergência para Dusty Rhodes, que veio a falecer. Eis o texto de Waltman:


Cara @TMZ & @HarveyLevinTMZ,
Tenho defendido vocês dos vários críticos e seguidores do Twitter, quando dizem que você não é uma fonte de notícias legítima. Se você não fosse, grande parte da mídia não estaria citando-o como a sua fonte de histórias. Nunca me importei qualquer história que vocês falaram sobre mim, pois eu sempre assumi a responsabilidade por minhas ações e aceito as consequências. Dito isto, eu ouso dizer que inúmeras outras pessoas estão completamente revoltadas com a sua política de liberação de 911 (número de emergência dos EUA) de chamadas de famílias desesperadamente implorando por alguém para salvar seu ente querido. A recente divulgação da ligação família de Dusty Rhodes e também a liberação da ligação de emergência de Ric Flair, pedindo ajuda ao seu filho Reid, quando o mesmo morreu, é vergonhoso e repugnante. Vocês podem defender isso como sendo de interesse jornalístico, mas na realidade você está apenas alimentando a sede doentia para este tipo de sadismo na sociedade de hoje. O grande falecido pai de Randy Savage, Angelo Poffo,tinha um ditado que era "Quando o dinheiro se encontra, a honra morre." Existe realmente muito dinheiro nesse negócio de chamadas de emergência, para que seus seguidores possam ouvir essas pessoas nos piores momentos de suas vidas? Talvez haja dinheiro suficiente nele para você ao comércio de sua honra. Eu geralmente sou um fã de vocês, mas estou completamente revoltado com a sua falta de discrição. Atenciosamente, Sean Waltman.

Fonte: NBO 

Postagens Relacionadas