Vince Russo se ofereceu para trabalhar na TNA de graça

Anônimo



Com os rumores aparentes que a TNA está com o que pode ser chamado de um ultimato da Destination América em Setembro, que vai decidir o destino da TNA na rede televisiva. O escritor criativo Vince Russo, que trabalhou para WWF, WCW e até mesmo na própria TNA, ofereceu seus serviços gratuitamente para ajudar a TNA a partir de agora até setembro, depois do tudo o que ele fez no comando do processo criativo quando TNA atingiu mais de 2 milhões de espectadores de alguns anos atrás;

Aqui está o que ele tinha a dizer;


"Sentindo a situação da TNA, eu me senti levado a fazer algo sobre isso, ao invés de simplesmente sentar-me atrás de meu computador e deixá-la morrer uma morte lenta. Então eu escrevi um e-mail para Dixie, John e Billy Corgan e eu ofereci meus serviços para eles, SEM CUSTO NENHUM, em um esforço para ajudá-los a partir de agora até setembro. Eu disse a eles que, se eles não estavam interessados, ​​não havia necessidade de responder ao meu e-mail, e que eu sei em meu coração que de coração eu fiz tudo o que possivelmente poderia fazer da minha parte para ajudar a situação. O único que respondeu ao meu e-mail foi Billy( Corgan) me fazendo entender que eu não estava em posição de fazer qualquer coisa."

Seria uma boa opção Vince Russo na TNA??

Fonte: NBO

Postagens Relacionadas