Paige diz que seu primeiro ano na WWE foi difícil

Anônimo
Paige diz que seu primeiro ano na WWE foi difícil
Paige respondeu algumas perguntas ao Bizjournals, a ex-Divas Champion falou sobre vários assuntos mas o que mais foi destacado durante a entrevista, foi quando ela falou sobre um momento difícil que passou logo após assinar com a WWE. Paige disse:

"O primeiro ano e meio que eu estava na WWE, eu pensei, eu tenho dinheiro. O que devo fazer com ele? Eu iria comprar coisas imediatamente, mas eu entrei em um monte de problemas. Eu tive que fazer uma cirurgia, eu tive um acidente de carro e alguém pegou todo o dinheiro que eu tinha em minha conta bancária e tudo isso aconteceu muito rápido, eu caí em dívida. Depois disso, eu aprendi que eu precisava ser inteligente quanto ao meu dinheiro".

Fonte: AAW

Postagens Relacionadas