Moose comenta sobre tryout na WWE

Anônimo
O Wrestler da ROH, Moose, foi recentemente entrevistado sobre seu Tryout na WWE, sua situação contratual e muito mais. Abaixo estão alguns destaques.

Tryout da WWE: "Eu fiz Tryout com eles (WWE), na verdade, mais de um, mas fazer Tryouts com eles era apenas uma daquelas coisas nas quais eu me senti confortável com onde eu estava. Eu não estou dizendo que a WWE não é um lugar que eu não gostaria de trabalhar em algum momento da minha carreira, porque é. Cada lutador do mundo iria dizer-lhe isso. Que a WWE está em algum lugar da lista de lugares que eles gostariam de trabalhar, em algum momento de sua carreira. Mas eu me senti confortável em ficar onde eu estava atualmente. Eu não estou dizendo que eles ainda não tenham oferecido nada, só estou dizendo que é apenas uma daquelas coisas em que eu olhei para o que eu tinha diante de mim e onde eu queria ir, e eu senti que agora que tenho de ficar com a ROH, e foi a melhor escolha para mim. Como eu disse, não que a WWE nunca me ofereceu nada. Com o que eu tinha na minha frente e as escolhas e as opções disponíveis para mim, ficar na Ring of Honor foi a melhor escolha possível."

Sobre seu contrato com a ROH: "Eu tenho planos com a Ring of Honor e eu não assinei nada com qualquer outra empresa. Recentemente, eu assinei com a ROH e isso é verdade. Eu estarei  a Ring of Honor por mais um ano, talvez mais anos, vamos ver. Para o próximo ano eu estarei com a Ring of Honor, onde eu considero minha casa".

Fonte: NBO

Postagens Relacionadas