Daniel Bryan revela o melhor momento de sua carreira

Anônimo
Daniel Bryan falou recentemente com o The Asbury Park Press para promover o sua aparição no iPlay America em Freehold, NJ no dia 28 de junho. Dentre os destaques, Bryan falou que seu melhor momento na carreira foi em um episódio do RAW em dezembro de 2013, onde tivemos a Championship Ceremony para promover o combate entre o até então World Heavyweight Champion, John Cena e o WWE Champion, Randy Orton.

"Foi apenas suposto ser um segmento entre Triple-H, Randy Orton e John Cena, mas os fãs não estavam gostando daquilo. Eles só começaram a gritar "YES! YES! YES!" e "Daniel Bryan!" a tal ponto que eles estavam arruinando o segmento. John Cena é tão inteligente e tão rápido que ele me puxa para a frente e me pergunta algo ade efeito de "Qual é seu nome?", eu disse, "Daniel Bryan", e todo mundo aplaudiu. "De onde você é? '' Aberdeen, Washington." Todo mundo aplaudiu mais alto. 
"É principalmente especial porque aquela era a última vez que meu pai me viu lutar antes de falecer. E não só isso, mas ele foi mencionado. Para mim, isso é um momento muito especial. Esse é o meu favorito, até mais do que WrestleMania XXX. Se você perguntar-me o meu momento favorito no wrestling, seria esse. "

Fonte: UWB 

Postagens Relacionadas