18# "DMG Entrevista" Com Allysin Kay (SHIMER & SHINE)


Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR, beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 18# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que Allysin Kay.

   Grande Fã de Wrestling, Kay começou sua carreira em julho de 2008 na BCWA, Onde foi treinada por Mathew Priest e Bill Martel.

   Após a BCWA encerrar as suas atividades, Kay seguiu sua carreira lutando por grandes empresas do circuito independente como ROH, NWA, WSU, SHIMMER, SHINE, AIW e dentre outras.

   Allysin Kay foi eleita por dois anos seguidos, pela revista PWI uma das 50 melhores Women's do mundo.

   Kay já conquistou em duas oportunidades o AIW Women's Championship e também já conquistou o WSU Tag Team Championship ao lado da Sassy Stephanie.

   Atualmente ela luta pelas empresas SHINE, SHIMER, SWU e AIW, Vale ressaltar que ela luta á mais de cinco anos em todas essas empresa.

   Confira a Entrevista exclusiva realizada por mim e Dayani Micheli "Representante Internacional do TBOW" Abaixo:


1- A Tag Team Be Jealous pode voltar no futuro ?? 

R: Qualquer coisa é possível.


2- Como foi fazer parte da Stable "Midwest Militia" ?? 

R: Jessicka Havok, Sassy Stephie e eu somos todas do meio-oeste dos Estados Unidos e nos tornamos amigas íntimas através de shows juntas na costa leste. Um monte de meninas na WSU na época eram locais para a costa leste e sentimos que eles nos tratava como inferiores. Por isso, decidimos levar as coisas em nossas próprias mãos.


3- Você pretende vir ao brasil em breve ?? 

R: Eu adoraria ir ao Brasil! Parece que um país bonito e eu adoraria conhecê-lo. Eu não falo Português, mas eu sou fluente em espanhol, por isso às vezes se eu ler Português posso adivinhar as palavras corretamente.


4- Como foi lutar no Japão e na Inglaterra ?? 

R: Na Inglaterra foi ótimo, mas eu fiquei lá apenas por 3 dias, então eu não vi muitas coisas. Embora, o show da Bellatrix foi maravilhoso. Japão terá sempre um lugar especial no meu coração. Eu fquei lá por 3 meses e tinha muitas lutas. Eu perdi muitas vezes mais faz parte.


5- Como foi lutar na ROH em 2012 ?? 

R: Ring of Honor foi uma experiência divertida. MsChif foi um adversário muito difícil. Eu adoraria voltar.


6- Como foi formar tag team com a Sassy Stephanie e conquistar o WSU Tag Team Championship em 2014 ?? 

R: A tag team com Stephanie veio de estarmos na stable Midwest Milícia. Jessicka estava na corrida para o Campeonato WSU e o Campeonato Espírito, para Stephanie e eu levei o Campeonato de Tag. Nós conquistamos todos os titulos da WSU.


7- Quais são os planos da stable Valkyrie para o futuro ??

R: Valkyrie tem estado baixo por um tempo, nós passamos por algumas mudanças recentemente. Mas ainda está por perto. Nós ainda estamos assistindo. Sabemos tudo o que se passa na Shine. Nossos movimentos são calculados, por isso, uma vez que decidem que é hora, essas meninas não vão saber o que os atingiu.


8- Como foi conquistar o AIW Women's Championship por duas vezes ?? 

R: "Tecnicamente" venci o AIW Women’s Championship duas vezes, mas foi basicamente roubado de mim pela primeira vez. Leah teve a ajuda de seu amigo cavalheiro. Nos meus olhos, eu só perdi para Athena. Mas eu vou buscá-la de volta.


9- Você vem de seis vitórias consecutivas na Shine Division, Você pretente lutar pelo Shine Championship em breve ?? 

R: Eu mereço o Shine Championship. Eu estou provando em cada show. Eu acho que é muito injusto que eu não tenho essa chance ainda. Além de vencer minhas últimas seis lutas, as pessoas querem me ver. É melhor para os negócios.


10- O que podemos esperar da Allysin Kay no SHINE 28 ?? 

R: Classe, e uma vitória, é claro. Eu não sei quem é será a minha adversária, mas eu já me sinto mal por ela.


11- Como vc se sente sabendo que serve como inspiração para muitos adolescentes ao redor do mundo ?? 

R: Eu tento ser a pessoa mais clássica, eu posso ser assim como eu possa dar um bom exemplo a quaisquer pessoas que olham para mim. Às vezes, as meninas me twittam e dizem: "Eu quero ser parecida com você." Isso me perturba. Você nunca deve querer se parecer com ninguém, mas ser a si mesmo. Tenha confiança.


12- Você pretente enfrentar a brasileira Aja Perera no futuro ?? 

R: Eu nunca lutei com ela, mas eu estou sempre pronta para alguém novo para destruir ... Quero dizer, lutar.


13-Quais são os seus objetivos para 2015/2016 ??

R: Eu vou ser a melhor. Vou continuar a subir até que haja nenhum lugar para eu subir. Vou chegar ao topo da montanha.


   Obrigado pela atenção de todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!


Postagens Relacionadas