17# "DMG Entrevista" Com ANTHONY BOWENS (PWS)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR, beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 17# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que ANTHONY BOWENS.


    Ele que em três anos de carreira já enfrentou grandes nomes do pro wrestling como "Amazing Red, Colt Cabana, Dustin Corino e Chris Payne."

  Atualmente Anthony Bowens, luta na RCP e na PWS que tem como General Menager a lenda Mick Foley.

  Em 2014, ele conquistou seu primeiro cinturão em sua carreira, o IWF Junior Heavyweight Championship, quando derrotou Dustin Corino que recentimente assinou com a Global Force Wrestling, empresa do Jeff Jarrett.

   Confira a Entrevista exclusiva realizada por mim e Dayani Micheli "Representante Internacional do TBOW" Abaixo:


1-Quais dificuldades você enfrentou no inicio de sua carreira ?? 

R: Eu sempre fui paciente. Eu quero lutar em todo o mundo, mas eu sei que não acontece do dia pra noite. Vai levar tempo, mas eu irei fazer isso.


2- Qual é a sua theme song e por que a escolha ??

R: A theme song que eu uso é “Five too ne” do The Doors e Cover do Marilyn Manson. Com os The Untouchables, escolhemos porque sentimos que representava o que estávamos tentando realizar quando o primeiro grupo formado há 2 anos ... Assumindo a PWS. Infelizmente, isso tudo parece ter desmoronado.


3- Você pretende vir ao brasil em breve ?? 

R: Isso seria uma grande experiência. Se houver um promotor ou empresa que gostaria de me levar, eles poderiam me escrever em anthonymbowens@gmail.com.


4- Quais são os seus maiores idolos no Pro Wrestling ?? 

R: Eu realmente não tenho ídolos, mas há tantos trabalhadores que eu olho para inspirar depois, há apenas uma maneira para citar.


5- Como foi estreiar na PWS em 2013 ??

R: Meu debut no Main Roster foi em Queens, Nova York. em uma Suicidal 6-way. Foi uma match muito divertida e me fez perceber que eu tomei a decisão certa quando comecei a treinar.


6- Como foi enfrentar os seus ex-parceiro de stable Bobby Wayward na PWS ?? 

R: Eu não venci o Bobby Wayward ainda ... Nós temos algumas coisas para resolver. Ele tornou-se cada vez mais egoísta ao longo dos últimos meses e eu já tive o suficiente dele. Tenho a intenção de corrigir esse problema muito em breve.


7- Como foi ser treinado por grandes nomes como Dan Maff e Pat Buck ?? 

R: Foi incrível, Pat é uma enciclopédia de conhecimento do pro wrestling e sua formação é de primeira qualidade como visto pelo produto de qualidade que PWS produz a cada mês, que apresenta cerca de talento homegrown / estudantes. Dan Maff, bom ... Eu gosto de considerá-lo um dos meus mentores.


8- Como foi conquistar o IWF Junior Heavyweight Championship em 2014 ?? 

R: Eu não me preocupo com esse título, porque realmente não significa nada .... A match, no entanto, significa muito como era na minha cidade natal na frente dos meus amigos e familiares. Foi contra Marc Corino da Força global Wrestling e acabou sendo provavelmente uma das melhores matches que tive em minha curta carreira.


9- Quem é o seu maior rival na PWS ?? 

R: Tivemos muitos nos últimos dois anos, incluindo Chris Payne e os irmãos Reynolds, mas se as coisas continuarem pendurado do jeito que estão agora ele vai ser Bobby Wayward.


10- Você pretende disputar o PWS Heavyweight Title em breve ?? 

R: Eu não tenho nenhuma ideia do que o futuro nos reserva, mas tenho a intenção de fazer tudo o que puder até que eu esteja no topo.


11- Quais são os seus objetivos para 2015/2016 ??

R: Manter a expansão e começar a fazer o meu nome lá fora. WWE ou o Japão são os meus dois maiores objetivos, então eu vou estar fazendo tudo o que posso para realizar esse sonho.


   Obrigado pela atenção de todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas