01# "V8 Responde no TBOW"

   Falaaaaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR beleza? 

   Hoje damos inicio ao mais novo quadro do blog. 

   "V8 Responde no TBOW"

   Onde o brasileiro V8 wrestler da BWF, que realizou testes na WWE no inicio do ano, irá responder três perguntas a cada 15 dias com exclusividade ao The Best Of Wrestling BR !!!

   Deixe sua pergunta nos comentários para que ela seja respondida em uma das nossas próximas edições.

Confira a primeira edição abaixo:

1- O que te inspirou a se tornar um Pro-Wrestler ??

R: Sempre gostei de eventos grandes, filmes, teatro e esportes e a luta livre é um mix de tudo isso. O timing entre os lutadores, a expectativa entre os golpes, isso tudo me fascina!


2- Você fez alguma amizade durante o seu Tryout na WWE ??

R: Tive um ótimo introsamento com os brasileiros, e falo com alguns talentos que ainda não estreiaram, mas os mais próximos que converso com certa frequencia são os irmãos Jaoude.


3- Quem te comunicou que você tinha cido selecionado para realizar o Tryout na WWE e qual foi a sua reação ??

R: No mesmo dia que conheci Willian Regal e toda a equipe da WWE me fizeram uma serie de perguntas que ficou meio claro que eu seria convidado, mas ao fim de um workshop com o Regal no mesmo dia ele veio até mim e disse "see you in January" e nessa hora eu não sabia o que falar, foi muito estranho pois eu nem agradeci, fiquei totalmente sem reação.

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Write comentários
aroooou
AUTHOR
15 de junho de 2015 às 15:24 delete

Se tivesse a oportunidade de lutar contra qualquer lutador ,em atividade ou não , mas que já tenha passado pela wwe , qual seria e por que?

Reply
avatar