WWE prova que CM Punk estava mentindo sobre lesão em suas costas


WWE emitiu a seguinte declaração juntamente com um vídeo, em relação a ação judicial de Dr. Chris Amann contra CM Punk e Colt Cabana:

"Á luz das alegações de CM Punk em matéria do médico pessoal da WWE e o subsequente processo por difamação interposto pelo Dr. Amann contra CM Punk, a WWE continua a ter a grande confiança na capacidade e competência da nossa equipe de classe mundial de médico, incluindo o Dr. Amann.

CM Punk alegou em novembro, que durante o pay-per-view Royal Rumble, no dia 26 de janeiro de 2014, que ele se apresentou com um caraço do tamanho de uma bola de baseball em suas costas, localizada perto da cintura.

A investigação da WWE tem mostrado o seguinte:

- CM Punk não disse esta alegada condição a equipe da WWE, tanto médicos como treinadores, nem discutiu o assunto com qualquer pessoa em nosso departamento de relações de talentos.
- Em seguida, a WWE não tem registros médicos documentando esta alegada condição.
- A primeira vez que a WWE tomou conhecimento desta alegada condição foi quando recebeu uma carta do advogado de CM Punk no dia 22 de agosto de 2014, após a WWE rescindir o seu contrato.
- Há evidências em vídeo, claro do Royal Rumble 2014, que permite que todos possam decidir se há algum caraço do tamanho de uma bola de baseball nas costas de CM Punk."

Fonte: How

Confira o vídeo:

Postagens Relacionadas